quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Por que não começar Meu bloog falando sobre o "Amor".
"Ou melhor falar sobre a busca do amor"

Vivemos numa busca intensa por alguém que nos ame. que conviva conosco e que nos faça sentir importante.
Nessa busca intensa e bem arriscada encontramos varios tipos de pessoas que na qual passamos a conhecer melhor e tá ai uma coisa que eu gosto "conhecer  pessoas"..

Eu particurlarmente penso que não adianta ta correndo atras de um amor, porque ele sempre vem e  quando menos agente espera ele tá ali bem pertinho pronto pra ganhar nosso coração.. 
E outra não precisa estar em chats, sites de relacionamento, redes sociais procurando uma pessoa especial porque o que agente encontra é só Coisa feia rsrsrs .. E não venha com essa assunto que a beleza fisica não importa, e o que realmente vale é a personalidade..  (Isso é pura hipocresia).. Tenho certeza que nenhuma amiga minha iria se envolver Com um cara Liso, feio e fedido só porque ele é um cara romantico e de bom carater .. Por isso pare de procurar o amor e espere por ele!  Acredito muito nisso " Se for pra ser seu Será".
 _______________________________________________________________________________
Felicidade no amor

Felicidade e amor é momentâneo é como estar em um lindo sonho e derepente acordar e viver ele na pior realidade possivel, eu digo isso como experiencia propria, Um relacionamenteo é um estado de espirito um vez abalado sempre abalado ficará, eu sei que existem pessoas são felizes com a pessoa amada, mas pode ter certeza isso não vai ser pra sempre... Não é praga ou coisa assim é Fato! Por isso hoje eu digo busque a felicidade não somente nas grandes coisas da vida, mas sim nos pequenos fatos, momentos e sentimentos , pois Amor e felicidade juntos para sempre só no cinema .. 
Por isso vivo intensamente minhas amizades, meus momentos e minha vida, sem me preocupar se o amor está distante de mim ou não, porque se hoje ele não esta comigo existe o amanhã..  
Termino o meu pensamento com uma frase bem Legal;

"Em relação ao amor, a felicidade se sente em casa, uma vez que sem a felicidade o amor não existe, quem ama carrega consigo um estopim de satisfação que com a chama de uma paixão à qualquer hora vem explodir .."

bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário